Dicas para ententer crianças presas em casa

Colar mordedor da Goodi

Desde a gestação do pequeno Lucas tenho buscado novidades para facilitar e tornar inesquecível nosso percurso juntos, principalmente a amamentação. Uma delas é o colar mordedor, feito em silicone, totalmente seguro para o bebê.

                                                                                                           Fotos: Tati Santini
Enquanto pesquisava recebi, em um dos grupos de apoio a maternidade que frequento, a indicação da Goodi. Olhando o site eu parecia criança em loja de balas com tantas cores lindas. Claro que o turquesa me ganhou. Entrei em contato com eles e fui atendida pela Roberta que enviou prontamente o colar escolhido para testar aqui no blog. Vem em embalagem de tecido para presentear ou guardar o colar depois. Ótima sugestão para o chá de fraldas.




As contas são feitas em silicone, macio de morder e apertar. São amarradas uma a uma, com cordão de seda, para não haver perigo de soltar. O material é atóxico, livre de BPA, exatamente como os mordedores tradicionais. Além dos vários modelos de colares para as mamães tem também a linha kids com a cara da infância, recomendada a partir de 3 anos.

                                                                                                                Foto: Tati Santini
O objetivo do colar é aumentar a conexão entre a mãe e o bebê, durante a mamada e nas brincadeiras no colo. No caso do Lucas foi ótimo por dois motivos, como ele se dispersa com qualquer barulho, o colar ajudou a focar a atenção. O outro é que enquanto está segurando o colar não puxa o meu cabelo!
Além de útil é um acessório lindo!

                                                                                                               Foto: Tati Santini
Roberta, que estudou joalheria contemporânea em Lisboa, e sua sócia Ana Amélia decidiram criar a Goodi para poder aproveitar melhor a fase da maternidade.  

                                                                  Foto: divulgação Goodi
Quem quiser conhecer mais detalhes entre no site da Goodi. Entrega em todo o Brasil.

Apoio

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)