Dicas para o dia das bruxas...

Livro para crianças pequenas. 
Título: Os três ratos cegos dentro da assustadora e horripilante mansão do terror! 
De Charles E. Reasoner da editora Vale Das Letras. ISBN:9788576614067.
Bem, 3 ratos cegos procuram uma nova casa para morar e entram nessa mansão cheia de criaturas assustadoras, porém, não percebem nada do perigo que correm. Divertido, todo cartonado e ilustrado. Com pouco texto e muitos balões de falas tipo quadrinhos. Recomendo.
 Para crianças de todas as idades.
Juca sempre desconfiava que sua mãe fosse uma bruxa e por isso passou a estudar todos os livros de magia que tratavam do assunto. Ela parece uma mulher normal, mas tem umas manias e coisas esquisitas. Será que ela é mesmo uma bruxa? Ainda na dúvida ele começa a analisar o comportamento dela e acaba descobrindo que como ela, uma bruxa moderna, existem muitas outras e do bem.  Um livro divertido, tanto o texto,  quanto as ilustrações.
Nossa cara esse livro!  Editora: Farol Literário, ISBN: 9788562525582

Chegou aqui o novo lançamento da Disney! O DVD Malévola!!! Oba!!! Sabe a correria que é vida de mãe, né!? Não conseguimos ir no cinema ver! Estávamos mega curiosos! 
Sinopse: A Disney traz Malévola — a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também. 
Vai ter sessão de cinema em casa hoje! 
Recomendo para crianças de 7/8 anos pra cima.

Veja também

Mostrar mais