Dicas para ententer crianças presas em casa

GILDO e os amigos no JARIM, na ESCOLA e na PRAIA!

 Fiquei super feliz com os lançamentos nacionais de livros para banho! Ainda mais com as ilustrações da Silvana Rando e da editora Brinque-Book! Essa união deu super certo e temos livros de uma autora e ilustradora brasileira, com história e não só figuras pra apontar!  Crianças pequenas também precisam de histórias! Curtinhas, por que não ficam tanto tempo ainda prestando atenção à mesma coisa, mas merecem! A coleção de 3 volumes é ricamente ilustrada e fofinhas! Lembrando que é toda feita de material ATÓXICO! E é um livro, não é brinquedo! :)

Gildo e os amigos no jardim. Gildo vai encontrar Paul, Vera, João e Catarina, vão aproveitar o dia de sol pra fazer um monte de coisas legais juntos, inclusive um gostoso picnic. Da @brinquebook, coleção Na Mochila. ISBN: 9788574124858.
 Olha só que fofo o livro do Gildo e os amigos na praia! O que se pode fazer na praia? Se divertir com os  amigos, claro! 
É para bebês e crianças pequenas brincarem no banho, na água ou em qualquer lugar! Da coleção Brinque-book na mochila. Ele é de formato pequeno ótimo pra levar na bolsa para restaurantes, por exemplo! ISBN: 9788574124865.
 GILDO e os amigos da escola, de Silvana Rando, da editora @brinquebook
Gildo vai encontrando os amigos a medida que vai seguindo a rotina escolar: brincar, comer, dormir... Muito fofo! Produzido em EVA, produto não tóxico. ÓTIMO para banhos ou na hora da papinha. Da coleção Brinque-book na Mochila. ISBN: 9788574124865.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)