Dicas para ententer crianças presas em casa

THE BEST OF THE YEAR - 5 - por Felipe Gama


A Vania, leitora do blog, mandou uma foto do filho lindo e suas dicas de leitura:
 "Felipe Gama tem "devorado" livros sobre mitologia grega. Já leu alguns bem legais! Os deuses do Olimpo viraram seus grandes heróis!!! Quer buscar nas lojas de brinquedo de Orlando, em nossa próxima viagem, bonecos de Zeus, Atenas e cia, pode??? Kkkkkkkk
Atualmente ele esta lendo a serie de Percy Jackson. Ele já esta com 8 anos e não curte tanto os interativos. O importante e manter a fantasia!!!"

Com certeza, Vania! Também já li Percy Jackson e adorei! Tô esperando o Cássio querer lê-lo! Por enquanto a mitologia não o seduziu. Eu AMO mitologia grega acho encantadora!

Bjão e muiiito obrigada pela participação!

Fica a dica! :)
Boa leitura!
----------------------------------------------------------------------
Quer participar tb? 
Aqui em casa queremos saber o #livro (ou os #livros) que suas crianças consideram o melhor do ano de 2013 (o livro não precisa ser de 2013, mas sim ter sido lido - descoberto esse ano)? Mande uma foto da(s) criança(s) com o(s) livro(s), nome da(s) criança(s), dados do livro e o pq ela achou que este é o MELHOR (se vc tiver um blog coloca o link que divulgo tb) para kidsindoors@gmail.com com o assunto The Best of the year! Queremos MUITO saber a opinião dos kids! Aguardaremos ansiosos!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)