Dicas para ententer crianças presas em casa

BugiGangue no Espaço {filme eu indico}

 
O filme BugiGangue no Espaço está em cartaz nos melhores cinemas de todo país.
Eu Marcia @boaleiturabomapetite , Gisele @kidsindoors e Silvana @casadeleitores resolvemos reunir as famílias e criançada para assistirmos todos juntos este filme. Os primeiros a chegar no local do cinema foram Roberto, Sylvio, Amy e Otavio.
 
 
 
A recente animação brasileira BugiGangue no Espaço, tem uma tarefa nem um pouco fácil, diante do atual reinado das animações computadorizadas protagonizado por Ilumination, Disney e DreamWorks, por mais que tenha conquistado prêmios mundo afora. Como competir de igual para igual?
 
BugiGangue no Espaço é um longa-metragem de estreia do diretor Alê McHaddo. Chega ao circuito com tarefa nada fácil, usando como trunfo uma boa pitada de Brasil em meio a um formato já consagrado, que tenta atrair os pequenos sem entediar os maiores. Há um Seu Madruga aqui, um Super Mario ali, personagens de Star Wars em situações inusitadas, menções a O Guia do Mochileiro das Galáxias, E.T., O Senhor dos Anéis e tantos outros ícones pop. Assistir este filme reunindo amigos foi muito divertido. É um filme perfeito para curtir em família, garantindo boas risadas também dos adultos.
 
 
O Et de Varginha conquistou a plateia, também pelo seu sotaque carregado, e seu ar satisfeito no momento que se deliciou comendo seu saboroso pão de queijo. Este lanche que é preferido por tantos, aqui desta turminha na plateia.
 
 
Nossos garotos amaram, e fizeram questão de destacar as naves espaciais. Mas, para alegre surpresa das meninas, havia uma capsula totalmente ROSA. Capsula em forma de vestimenta que cada personagem usou para combater e defenderem-se do grande inimigo alienígena.
 
 
O filme revela que enquanto Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.
 
Danilo Gentili faz a dublagem do astro Gustavinho. Sempre com ideias criativas, Gustavinho revela a  surpresa que teve, quando conferiu a aplicabilidade positiva do seu domínio em vídeo game. Graças ao seu controle e segurança ao joystique, Gustavo foi capaz de pilotar a nave espacial e salvar a todos. Mas, foi quase nos últimos momentos do filme que Gustavinho surpreende a plateia, quando ele decide conceder a sua fofa irmã, o presente que ela mais sonhava. Verdadeiro presente, digno de uma grande vitória. Muito bom conferir o filme, e esta cena feliz, exatamente no dia de hoje, 8 de março, dia da mulher.
 
Desejamos todos Bom Filme para vocês também!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)