Dicas para ententer crianças presas em casa

Cine Gloob - “Free Willy”

  Programe-se: são 3 filmes clássicos!


Cine Gloob - “Free Willy” (Free Willy)INÉDITO

Sábado, 24 de janeiro, às 19h30
Domingo, 25 de janeiro, às 9h30

 
Jesse perdeu os pais muito cedo. Ele costumava saltar de orfanato em orfanato, até que passou a viver nas ruas. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pelo policial Dwight pichando um parque local. Apesar da situação, o agente de policia simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie Greenwood que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua pequena infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração especial do local. No entanto, Willy não responde bem ao adestramento. Ela foi roubada de sua família por um pescador mercenário e ainda está traumatizada. Jesse e Willy desenvolvem uma estreita ligação emocional. Só que o dono do parque não está satisfeito com o desempenho de Willy e calcula que a orca vale mais viva do que morta. A partir daí Jesse fará de tudo para salvar o animal e devolvê-lo para o oceano.


Cine Gloob - “Free Willy 2: A Aventura Continua” (Free Willy 2: The Adventure Home)INÉDITO

Domingo, 25 de janeiro, às 15h

  Dois anos depois de ajudar a orca Willy a se libertar do cativeiro, o garoto Jesse e ela se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.


Cine Gloob - “Free Willy 3: O Resgate” (Free Willy 3: The Rescue)INÉDITO

Domingo, 25 de janeiro, às 19h30
Segunda, 26 de janeiro, às 14h30



 Jesse é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a orca Willy. Ele está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson, um velho amigo, e Drew Halbert, uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy e descobre que a orca está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max, está acompanhando John Wesley, seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)